03 março 2009

Tijolada no Mosquito

Partiram para cima do Mosquito com tudo. Segundo o blogueiro, invadiram a sua página, deletaram conteúdos e ainda por cima divulgaram textos com acusações infundadas contra ele. Bem, como o Muska não é de ficar quieto, já partiu para a investigação, foi à polícia e está "tomando as providências judiciais cabíveis".
É isso aí Mosquito, contra hacker outro hacker. Isso que estão fazendo contigo não é nenhuma novidade no mundo da blogsfera. Sao os teus desafetos se defendendo e tentando te anular. Existem várias formas de fazer isso e parece que estás com o repertório todo. Intimadação pessoal, ameças anônimas, medidas judiciais etc. Queres o quê? Que os bandidos fiquem quietos apenas levando as tuas tijoladas sem fazer nada? Difícil para Aquários! (resquícios do tempo que fazia horóscopo no DC).
Mas podes contar com a solidariedade do amigo aqui e vai atrás dos vagabundos e mete o cacete neles. Sem dúvida que estas mexendo com interesses poderosos. A quadrilha do poder também se moderniza. Isso é apenas mais uma batalha. Boa sorte e pau na cara!

5 comentários:

  1. em tempos onde quadrilhas especializadas tomam conta da política e dos governos, com o apoio da grande imprensa vendida os blogueiros prestam um importante serviço a sociedade, vida longa a estes heróis. E amanhã no reveillon da ilha da magia teremos "uma música exclusiva e inédita, criada por um compositor musical para o evento.", segundo informa a página da quadrilha, digo prefeitura, já vi estas palavras antes, quanto será que custou a tal música inédita e exclusiva?

    ResponderExcluir
  2. O mais absurdo, o único blog www.tijoladasdomosquito.com.br/ que teve a coragem de divulgar esta noticia em primeira mão eles já tiraram do ar,e agora qual será o próximo? e se os estupradores se fosse pobres e negros será que já estariam presos? Com a palavra o secretário de segurança de Santa catarina.

    ResponderExcluir
  3. O que você acha sobre o projeto de Lei postado no link: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6761

    Estamos vivenciando mais uma vez o período eleitoral. Assim como os outros anos, os candidatos apresentam suas propostas recheadas de ilusões, mas não são quaisquer, são as que queremos ouvir. Realizam pesquisas para ver o que estamos mais precisando e, como sempre, prometem tudo. No entanto, porque a saúde continua assim? Por que cada vez mais vimos filas enormes nos hospitais? Por que a área da saúde com vastos recursos não nos consegue atender? A resposta eu responderei com outra pergunta. Alguém já viu um deputado, senador, governador ou presidente na fila do SUS? É claro que não!

    Sendo assim, porque eles ficariam preocupados com a saúde pública, gratuita e de qualidade se eles não precisam? Quando eles necessitam de atendimento, eles correm para as clínicas e hospitais particulares, pois eles têm plano de saúde privado. Desta forma, eu sugiro fazermos uma campanha para criar uma Lei que obrigue ao candidato eleito no ato de sua posse assinar um termo informando não possuir qualquer tipo de plano de saúde privado e que o mesmo, se obriga a usar somente o SUS.

    Assim, ao sentirem na pele como estão precários os atendimentos nos hospitais e postos de saúde, eles perceberão a necessidade de cuidar bem do SUS, pois eles podem precisar.

    Qual é o candidato que aceita levantar essa bandeira? Esse candidato terá o meu voto.

    Passe a ideia a frente! Assine o abaixo assinado virtual para encaminharmos um projeto de lei.
    http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6761

    ResponderExcluir
  4. Que porra de democracia é esta onde a liberdade de expressão é cerceada por pessoas que se dizem defensores da democracia e da liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  5. estou,escrevendo,esta,carta,para,contar,oque,esta,acontecendo,na,igreja,asenbleia,de,de,deus,sou,,josiel,gonçalves,deolindo,,fui,espulço,dessa,igreja,qual,eu,solicito,tentaran,me,levar,pra,o,fundoda,garagen,da,igreja,e,quizeran,me,espancar,tudo,por,um,motivo,um,crente,mal,educado,botou,o,carrodentro,da,clinica,onde,eu,cuido,pedi,para,tira,lae,ele,nao,quiz,me,falou,palavras,racista,como,negro,catinguento,etc,pedi,para,o,pastor,falar,para,ele,tirar,o,veiculo,de,la,mas,o,pastor,alexandre,tanben,falou,palavras,racista,como,saia,daqui,,,,negrao,ai,falei,que,iria,chamar,a,policia,quando,falei,isso,o,pastor,alexandre,me,segurou,no,braçomais,4segurança,sendo,3,militar,tentaran,me,levar,pr,o,fundo,da,garagen,e,me,espancar,mas,nao,,,,,consequiran,graça,a,ums,turista,que,passava,pelo,local,,,,,escrevi,para,que,nao,enganen,ais,o,povo

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui