07 fevereiro 2009

Sobre o Véio...

E aí Canga.
Lembro deste dia da foto, lá no bar dentro do CIC (que me esqueci o nome agora)... Inclusive o astro da noite (Zé do Belo) estava em um estado deplorável, não tinha remédio que funcionasse com ele.
A ultima vez que ví o Lamas foi no primeiro jogo da final da Libertadores de 2006, entre São Paulo e Internacional, no Morumbi.
Sai da aula e parei no primeiro bar que encontrei no centro, pois sabia que se fosse até minha casa (Canasvieiras) iria perder uma boa parte do jogo. Ao chegar no bar encontrei o velho Lamas, nervoso, pois era um fanatico colorado. Como já nos conhecíamos (conheci ele na ocasião da foto do CIC), sentei na mesa com ele e ficamos tomando cerveja e assistindo aquele jogo (em que Rafael Sobis estava inspirado). O Lamas tava tão nervoso que nem disse pra ele que eu era gremista, apenas fiquei ali, secando em silencio. Ele dizia que no jogo da final, no Beira Rio, ele estaria presente, sem dúvida. Iria fazer umas fotos do momento histórico.Lembro que ele tinha a palavra Click tatuada no dedo que usava para tirar as fotografias.
Ao término do jogo, na hora de pagar a conta, o pessoal não aceitava cartão no bar. Eu ia deixar algum documento pra dona e acertaria no outro dia minha parte. Mas o Lamas pagou a conta e disse, dando risada: "não vou ficar mais pobre por te pagar algumas cervejas"....
Depois disso saimos caminhando.... nos despedimos....cada um foi pro seu lado...e eu nunca mais vi aquele sujeito gente boa pra caramba.

Abraço Canga

Carmelo Cañas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui