09 fevereiro 2009

Fuga do cadeião do Estreito

Enquanto o governador Luiz Henrique detona a grana dos catarinenses em passeios pela "arábias" com um séquito de amigos de causar inveja, a nossa cidade cai nas mãos de bandidos da pior espécie. Preparem-se turistas! Os bandidos estão soltos e com fome de dinheiro! Dinheiro para os PMs e para a segurança do Estado não existe mas para viagens a lugares paradisíacos e para projetos entre amigos, como o Espaço Jurerê, tem sobrando!
Leiam abaixo matéria do DC sobre a fuga dos meliantes do Cadeião do Estreito e veja o filminho da fuga:

Dos 66 detentos que fugiram na tarde de domingo da Central de Triagem de Florianópolis, o Cadeião do Estreito, 42 continuam foragidos na manhã desta segunda-feira, segundo a Polícia Militar (PM).
Até as 9h desta segunda, 24 foragidos foram recapturados. Foi a maior fuga já registrada em Santa Catarina. Praticametne metade dos 133 presos que estavam no local conseguiram fugir.
Os presos escaparam depois render um agente prisional no momento em que o servidor entregava a janta para os detentos. O servidor abriu uma das portas da cela e não fechou outra, quando os detentos decidiram rendê-lo.
A Secretaria de Justiça e Cidadania considerou uma falha de procedimento. Antes de sair do local, o grupo arrombou o local onde armas estavam guardadas. Leia matéria completa. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Tem que dar uma olhada aqui na machado de assis,os 2 malas safados traficantes sem vergonhas moram ao lado de 2 predios onde so mora pessoas de bem,e esta familia destes vermes moram de vizinhos,so tem safados traficantes maconheiros tudo o que e de ruim,provavelmente eu vi um sair todo de capucho branco todo enrrolado o rosto,eles moram tb na rua de ciam onde foram presos naquela vez.Juro que penssamos que ja estivessem na penitenciaria esta raça,estes nojentos que deixaram muitas pessoas ate sem poder dirigir de tanto que roubavam carros os cds ,e tem mais aquilo ali e de pai pra filho isto e coisa de saude publica,esta gente tem que sair daqui,cambada de semvergonhas,Meus pesames policia militar,e ficam de olho nestes 2 irmaos ,que estao por aqui so e cego quem nao ver.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui