06 fevereiro 2009

Apenas uma submergida

Queridos leitores e amigos,
estou muito contente com os e-mail e telefonemas recebidos reclamando a minha ausência no blog. O que poderia parecer algo mais grave não passou de uma submergida. O Musquito, há algum tempo, já andou falando nas deprê dos blogueiros ou algo parecido. Deprê não foi bem o caso, pois tenho uma excelente produção de serotonina e quando acho que vai faltar dou uma turbinada no cérebro. Estou sempre de bom astral.
Na verdade não sei direito o que aconteceu. Tenho me incomodado com um joelho que, devido ao excesso de rugby, acabou com o menisco fissurado. Tenho cirurgia por esses dias. Se tem uma coisa que me deixa meio down é me sentir mal fisicamente ou detectar algum sintoma de doença ou lesão. Não só me deixa pra baixo como me deixa puto da cara. Nunca tive dor de cabeça e muito menos ressaca. Bebo direitinho, não fumo e festo bastante. Aliás, para mim a vida é uma festa constante. Mas esses dias andei sentido saudades de amigos que se foram, da minha filha que agora está chegando para nos visitar e outros sentimentos que não eram a revolta e a vontade de dar porrada em político safado. Acho que quase virei bonzinho. Andei perto. Mas os chamamentos de amigos como o Olsen, o Musquito e o Les Paul, por exemplo, me trouxeram à tona. Já estou com a cara na escotilha. É muito bom saber que sou lido e que meus textos alegram os amigos.
Obrigado meus queridos!

Estou de volta !

Um comentário:

  1. Seu blog é muito bom, já pensou em morar em Joinville e escrever sobre a nossa cidade?
    Um abraço....

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui