01 dezembro 2008

Perderam o senso do ridículo

Deu bo blog do Moacir Pereira:
O governador Luiz Henrique da Silveira instituiu este ano o Premio Beto Carrero de Excelência em Turismo. A escolha é feita pelo Conselho Estadual de Turismo, cujos membros são nomeados pelo governador Luiz Henrique. O resultado oficial foi anunciado esta tarde. Escolhido na categoria Personalidade? O governador Luiz Henrique.

4 comentários:

  1. Do outro lado da pista onde desmoronou o morro na SC-401 em Florianópolis tem um terreno de 25 mil metros quadrados que a proprietária colocou à disposição do Deinfra para empurrar a terra sem precisar de toda a operação de caminhões. Seria mais rápido. Ficou o dito pelo não dito. Por quê?

    AI TEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.......

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Governador deve estar contando no banheiro: - Eu me amo; Eu me adoro; eu não consigo viver sem mim!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O mais engreçado vai ser acompanhar a entrega do prêmio, o governador entregando o trófeu... para ele mesmo....

    ResponderExcluir
  4. Canga li agora essa no Damião...mas ja sabia q isso ia acontecer.....ISSO É O FIM DA PICADA!!!!!É UM DESCASO!!!!

    CLAUDIO HUMBERTO 02/12/2008 | 00:00 Enchente fez TSE poupar governador A tragédia das enchentes deu sobrevida ao governador catarinense Luiz Henrique da Silva no cargo. Seu julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, por abuso de poder econômico, deveria ter sido retomado terça-feira da semana passada, mas foi adiado. Ele já soma três votos de ministros favoráveis à sua cassação. Sua situação é tão grave quanto a de Cássio Cunha Lima (PSDB), governador cassado da Paraíba.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui