15 novembro 2008

Mais um relato do nó cego do trevo da seta

A foto é do Celso Martins e saiu pela metade no post anterior

Anônimo diz:

Vejo a fila de carros enfrentada pelo amigo Celso Martins e, juro, me mordo de inveja. Isso porque peguei um “Paradoura”, da Insular no supermercado Bistek, por volta da uma hora da tarde e consegui chegar no terminal do Rio Tavares às duas, depois de um verdadeiro massacre. Certo é que o alegre e bem acomodado motorista conseguiu enfiar cerca de 70 pessoas, entre idosos, mulheres e crianças, em pé. A lotação sugerida é de 40. Sim e ria. Assim, além de não desagradar ao patrão, também trouxe todo mundo, não deixou ninguém no ponto esperando. Aguente quem precisa. Comentei dentro do ônibus que aquilo não era problema pois, assim que voltasse de sua licença e férias européias, o prefeito Dário dará um jeito. Mas ninguém falou nada, acho que nem se lembram mais quem é o tal de Dário e nem se votaram na última eleição.

A PM, mesmo, parece que já desistiu de, pelo menos, amenizar esta tortura do trevo da seta. Colocam os cones no meio da curva de retorno e “pau nux córnu”, caem fora, desaparecem. O Verão realmente promete e garanto que naum vai ser nenhum “aperitivo”.

3 comentários:

  1. Canga , também mefudi todo no ônibus. Sai as 11.15 h do TICEN e cheguei as 13.17 no Arante no Pântano. Não tinha um fdp de guarda . Tá uma merda geral. E os caras roubando nossa grana e viajando para a casa do car.....
    Cadê os caras do Ministério Público? hein!
    Já decidi só vou a praia de helicóptero.

    mosquito

    ResponderExcluir
  2. Até parece que os PMs ou GMs iriam ficar debaixo de sol a pino pra organizar o trânsito... Fala sério!

    ResponderExcluir
  3. PMs ou GMs nao sao responsaveis pelo caos, sim ex administradores, alguns que se dizem Avaianos e quer voltar a administrar a cidade. Pode?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui