01 outubro 2008

Mãe é mãe

Mãe é tudo igual, só muda de endereço. Uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa por um filho. Inclusive, embora não se justifique, cometer algumas irregularidades para ajudar o filho a vencer na vida. No vídeo aí temos um exemplo: a coordenadora do colégio Aderbal Ramos da Silva no Estreito, Dona Judite, mãe do vereador Jean Loureiro, foi filmada por alunos da escola distribuindo adesivos e santinhos do filho, candidato à reeleição, em sala de aula. Segundo os alunos, que filmaram com um celular, há dias Dona Judite vem fazendo campanha dentro da escola e sempre com a perguntinha para seus pupilos: "já tens título de eleitor?"

9 comentários:

  1. Falando no Gean, ele deve ter amigos muito poderosos no TRE. O Julgamento dele estava pautado para segunda, passou para terça, agora remarcaram para quinta-feira, 2/10. Realmente, o Judiciário deste país me dá nojo!

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Mãe é mãe.....sem comentários..dários.......

    ResponderExcluir
  3. Que poca vergonha seu Gean, montar uma filial de seu comite politico dentro de uma escola, que vergonha,
    e sua mamae em, esundo da influencia dentro do DEBA, pra convencer a gurizada a votar no guri dela, que vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Mais que barbaridade!!!!!
    Deveria dar o exemplo ainda mais se tratando de uma educadora!
    Não posso acreditar que tudo vale!
    Realmente é lamentavel um fato deste!!

    ResponderExcluir
  5. Fatos como esse, só confirmam aquele ditado¨O FRUTO NUMCA CAI LONGE DO Pɨ. É lamentável, porém não estranhavel e depois ainda alguém reclama quando foi dito pelo General frances de que este não é um País sério.
    Um grande abraço e parabéns pela corajosa coluna.

    ResponderExcluir
  6. Aonde aparece no tal vídeo que esta senhora está em sala de aula? Fica claro pelo teor da conversa que nenhum deles é aluno de coisa alguma.
    O caráter tendencioso desta matéria coloca em descrédito todo este blog que se assemelha a um tablóide de fofocas. Aliás, estranho todos os comentários postados nele serem sempre favoráveis ao autor.

    ResponderExcluir
  7. OOOO Vicentinho, ve se te liga,oóóó´, escuta o audio da figurinha da maezinha querida e te liga quando ela diz com todas as letrinhas que amanha estara novamente aqui no aderbal e se precisar de mais material, ela arranja, deu pra ti surdo.
    Nao adianta espernia, foi pega.

    TROPA DE ELITE

    ResponderExcluir
  8. Quero falar a todos frequentadores deste site ridiculo que essa matéria é bizarra e imoral.Pois nela ultilizam da imagem de uma pessoa muito bem vista no colégio e de muita aceitação por alunos, essa deve ser obra de algum parente ou colega de partdarios que concorreram a eleição de certeza não chegaram e agradeçam por não estarem senfo processados ridicluos. Por que não vaz fazer um trabalho que aparesente algo que construa e não que destrua a imagem da Judite e outra o colégio todo esta indignado com o aluno que arrumou esse material que por sinal foram pedir pra Judite ultilizando-se de cupichas . e é lógico que nã vaz aceitar deves ser parente de um político que não chegou né .

    ResponderExcluir
  9. Pedem as coisas e ainda querem prejudicar a mulher, por isso que o pais NUNCA vai pra frente, uns querendo passar por cima dos outros.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui