04 outubro 2008

Mal intencionado é a mãe!

Sobre o vídeo em que aparece a mãe do candidato Jean Loureiro distribuíndo material de propaganda política dentro do Colégio Aderbal Ramos da Silva, publicado neste blog, tenho recebido alguns comentários anônimos dizendo que o vídeo não prova nada pois não aparece o local da sala de aula e nem alguma coisa que identifique o colégio e que este blog é mal intencionado. Pois bem, seus anônimos, prestem bem a atenção ao vídeo e abram bem os ouvidos para ouvir da própria Dona Judite que diz "eu vou trabalhar aqui no Aderbal" e depois ainda pergunta para o interlocutor: "voce vota aqui neste colégio?". A mãe do Jean estava há dias, segundo os alunos que filmaram a cena, fazendo campanha para o filho dentro de sala de aula do colégio Aderbal ramos da Silva. As cenas de crime eleitoral explicito foram gravadas por alunos de 17 anos do próprio colégio. Será que os jovens foram até o comitê do Jean filmar aDona Judite e depois dizer que ela estava dentro do aderbal? Assumam as cagadas anônimos em vez de ficar chamando este blog de mal intencionado. Mal intencionado é a mãe! Veja o vídeo de novo e confira.

3 comentários:

  1. Caro Canga,

    Como pudemos ver ao final da apuração, prevaleceu (de forma incontestável) o carisma e o trabalho honesto feito pelo Gean.

    A sra em questão, pelo que pudemos notar no vídeo, foi interpelada por alunos (a mando de quem seria?!?!) solicitando material. Ela tão somente entregou o que ela tinha em um local onde este material não estava visível. Pelo que pude ver, ela estava sentada em uma sala, que claramente não era de aula, e foi abordada... No vídeo, não vi nada do que foi escrito no blog.

    Esse tipo de postagem, que classifico como tendenciosa, maldosa e sem nenhum tipo de caráter, não teve reflexo naquilo que foi um verdadeiro "cala a boca" pra gente como você. Não adianta vir com esse tipo de sacanagem ou outras que foram feitas por pessoas desclassificadas... o cara foi eleito e de quebra o mais votado. Isso que é competência!!!

    Parabens ao Gean, que a essas horas deve estar rindo da cara (e com todo o mérito) de palhaços que querem transformar as eleições de Florianópolis em um espetáculo de circo.

    É deprimente um jornalista só publicar o que é agradável aos seus olhos.

    Agora eu quero ver você publicar esse comentário na íntegra... Vamos ver se a democracia prevalece nesse blog da mesma forma que prevaleceu ontem nas urnas...

    Sem mais

    ResponderExcluir
  2. ÓÓÓ'seu Eduardo, mas que ela cometeu crime eleitoral isto nao resta duvida e pra encerrar, leia o que diz as regras destas eleiçoes, que o TSE ditou como regra, veja e leia, se é Crime ou nao é.

    Tem uma musica do Chico Buarque de Holanda, que cai bem pra estes momentos, a musica tem um refrao que ninguem esquece, mas vale o conteudo todo dela e o Chico diz assim: " Ó MEU GURI, É O MEU GURI....", a letra toda é um primor.
    TROPA DE ELITE

    ResponderExcluir
  3. Sim..essa sala pertence ao colégio..não sei se já falaram isso antes...mas essa sala é a sala da "orientação educacional", e olha que engraçado... após esse video a Dona Judite(orientadora eu acho, sempre cofundo) pede os celulares e aparelho que "gravem" para guardar na gaveta...e o mais "legal" é que ela não para de falar do filho dela... fui chamado uma vez para assuntos do colegio(notas baixas) e ela perguntou sobre meu candidato, que recebeu (segundo ela) apenas 7.000 votos a menos que o filho dela... achei um absurdo, meu canditado não tinha nada a ver com o que eu tinha que falar com ela...sendo um aluno do ensino médio e com 16 anos... eu votei esse ano pela 1ª vez, e achei ridiculo da parte dela passar nas salas em momentos de descontração e pedir voto pro filho dela...

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui