06 outubro 2008

Amin começa a bater pesado em Dário

Acabou agora a entrevista com Esperidião Amin na rádio CBN Diário. É surpreendente a mudança de postura do candidato que disputa o segundo com Dário Berger. Amin partiu para o ataque com tudo. Não aliviou nem Luiz Henrique, dizendo que o governador tem que fazer as pazes com a cidade. dar continuidade a via expressa sul e tirar o Cadeião do Estreito. Sobre Dário Berger, Amin levantou a questão da empresa do prefeito, a Casvig, que segundo ele "tem contratos polpudos com o serviço público".

Enriquecimento
Segundo o progressista, o candidato está enriquecendo no serviço público. Em sua entrevista Amin sinalizou o que será o segundo turno: "farei um debate propositivo mas também vou cobrar ", disse Amin. "O governo pagar de R$4 a R$5 milhões para a Casvig não é um projeto do povo de Florianópolis. O dinheiro que vai para as creches e outras obras são migalhas da Casvig, disse Esperidião. Agora, no segundo turno "vamos por tudo a limpo. Como se faz uma obra corretamente. Natas de asfalto sem drenagem, usurpação de obras, tudo isso será distrinchado".
Segundo Amin, no primeiro turno tinha apenas três minutos e agora é taco-a-taco. Tudo igual.
Outro assunto levantado foi a famosa "lenda"da Transol. Amin falou que nunca foi dono e não é dono da Transol. Eu tenho as mãos limpas". Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui