18 setembro 2008

A cara da campanha

"Esse ano só voto em quem me dar um Serviço Sempre Votei num partido Que dizem que sou filiado Sempre. me mandaram carta para mim do Deputado. marcos Vieira. Não conheso nem êle. fui no gabinete dêle, mais não estava
Votei no seu Dario, e no seu Dejama. não consigo falar com êles. Dizer pra todos vocês, para Olhar pelas crianças principalmente dos morros dar profissão cursos serviço. O tráfico tá adotando criança Eu vejo das grande estigando as menores com dinheiro pratas. Demagogia essa Obra do morro da cruz. e-t-c
"

Estra carta foi. Foi escrita no verso de um documento do SINE-SC, com logo do Ministério do Trabalho e Emprego, contendo o nome, a qualificação profissional, referências pessoais e a assinatura do signatário - pessoa simples, homem de bem e enviada para o vereador Xandi Fontes. A carta é um retrato desta campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui