26 agosto 2008

Smurfs atacam de novo

A guarda municipal de Florianópolis é um exemplo de arrogância e prepotência. Ocorrências de violência e queixas contra o abuso de autoridade da GMF se tornou rotina. Criada para dar segurança, orientar a população e cuidar de nossos espaços públicos, a GMF se tornou um grupo "para-militar" que ainda não usa arma de fogo, mas usa algemas e cacetete. Passam o dia multando carros, arrecadando dinheiro para a administração Berger. Andam em turma e nunca atacam sozinhos. Vestem roupa azul. Cuidado! Você pode ser a próxima vítima!
Leia matéria abaixo sobre "ação" da polícia dos Berger ontem no centro da cidade quando prenderam um jovem menor de idade.
"Mais um caso envolvendo guardas municipais de Florianópolis coloca a prova o preparo da corporação em atender a sociedade. Uma “grande operação de guerra” foi montada pela Guarda Municipal de Florianópolis – GMF -, na tarde de segunda-feira, 25/08, na avenida Hercílio Luz, Centro da Capital, para apreender um menor que teria chamado um guarda municipal de “cabeça de cavalo”, acusação questionada pela defesa do menor". Leia matéria completa. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui