31 julho 2008

Somos todos honrados!

"a manchete degrada, pois tacha o prefeito da Capital de corrupto, e ridiculariza, já que o coloca com o governador do Estado em situação de pilhéria".
Frase do juiz Portelinha, ao despachar a liminar que determinou o recolhimento de todos os exemplares da última edição de julho do jornal Impacto, que circula na Grande Florianópolis. Acatou pedido do prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger , e da Coligação "O Trabalho Continua".
Ah! Tá! Não pode chamar o Dário de corrupto? É isso? E aqueles telefonemas, e o indiciamento na operação Moeda Verde da PF e mais um monte de evidências do alcaide metido em falcatruas tem que nome? Lá vem eles de novo querendo que a gente de nome pomposo pra ladrão e corrupto. Tipo, em gente fina não se coloca algema! Ah! Mas aí não vai dar! Vou ter que fechar o bolicho! Ou me travestir de grande imprensa e dizer que "somos todos honrados". Que temos comendas, títulos. É brabo! To me sentido o Prates com toda aquela sua vemência na TV. Radical... na forma é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui