03 julho 2008

Peemedebista vai defender Nei Silva

O ex-secretário de Estado da Segurança no governo de Casildo Maldaner (1990-1991) e presidente de honra do PMDB de Concórdia, Álvaro José Pille, de 74 anos, confirmou que encaminhou, por intermédio do deputado Moacir Sopelsa (PMDB), um bilhete a órgãos do governo pedindo o pagamento das dívidas com Nei Silva, autor do livro A Descentralização no Banco dos Réus, onde denuncia falcatruas do governo Luiz Henrique da Silveira e sua relação "incestuosa" com a revista Metrópole.

"O Nei falou comigo em Concórdia e se lastimou que estava com dificuldade de receber. Ele anotou os itens dos créditos e eu entreguei a lista para o deputado Sopelsa, que fez o encaminhamento pra que dessem a ele (Nei) uma oportunidade", afirmou Pille em entrevista ao repórter Cavallazzi do DC.

"Ele me pediu e eu disse que podia arrolar. Eu não vou distorcer a verdade, eu não vou mentir. Se é bom ou se é ruim o que eles fizeram é problema deles (do governo e de Nei), nesse mérito eu não entro, né" — afirmou Pille, definindo como "realidade" o teor do capítulo que Nei Silva destina a ele no livro. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui