25 julho 2008

Papinho entre Carminatti e Nei Silva

Transcrição da reunião com Ivo Carminatti na Secretaria de Articulação
e Coordenação política no Centro Administrativo


Ivo: Como é que tu vai meu amigo, tomasse café ai ou chá?

Nei: Poxa eu tomei

Ivo: Chá de banco

Nei: Tomei um bule um bule

Ivo: Chá de banco, chá de banco

Nei: Mas eu compreendo senhor

Ivo: Pior dia hoje pior dia esta situação nova ai do veto mexe uma bomba ai cara

Nei: Imagino seu papel ai é fundamental para o equilíbrio

Ivo: Como é que está nossa historia me faça uma proposta para nós resolver este assunto

Nei: Nossa historia eu preciso receber Dr. Ivo eu tenho para receber do Governo 380 mil reais da primeira publicação daquelas duas da centralização foi feito aquele trabalho todo com outdoors, pesquisas e tenho mais de 251 mil daquela forma do sul feita em Criciúma e mais na verdade são 277 porque tem 10 mil do Antonelli não falei mais com ele porque Gentil ficou de buscar este valor tem 6 mil do Paulo Hoepers eu acho que nós não devínhamos (sic) mexer nisto e tem 6 mil do BRDE da um total de 658 mil reais

Ivo: É um absurdo este valor aqui

Nei: Absurdo não é Dr. Ivo porque nós fizemos o trabalho nós trabalhamos procuramos é dar qualidade em todo trabalho fizemos o que foi acordado o que foi combinado sobre e agora

Ivo: Mais não combriu (sic) isto daqui um valor desse tipo aqui não se faz

Nei: Mas o Içuriti e o Derly Anunciação naquela oportunidade ratificaram que o Governador Luiz Henrique da Silveira assumiu eu já contei esta historia para o senhor diversas vezes né na oportunidade aliais eu comecei a tratar com Armando Hess de Souza foi o Armando que começou o projeto encaminhou para Governador e depois sai do governo para assumir a Renaux e ai o Governador matou no peito o trabalho este do sul era com Eduardo Moreira Dr. Eduardo Moreira quem condenou lá foi o Gentil da Luz então secretário da Descentralização e eu foi com ele inclusive nos lugares que forma acordados os valores combinado é senhor tiver duvidas de qualquer situação o Paulo Hoepers prefeito de Forquilhinha seu amigo lá o Anderlei Antonelli de Criciúma é o De Brida de Louro Muller lá da Cooperativa o próprio prefeito de Laruro Muller o Carlos Alberto Arns (Cali) de Froquilhinha o Rogério Frigo, de nova Venaza, a prefeita Lucia de Treviso todos eles sabem do compromisso estam (sic) juntos ele expões o projeto agora to em dificuldade eu já passei a radiografia para o senhor de minha dificuldade financeira eu estou em cartório estou sendo processado olha na justiça eleitoral to sendo processado

Ivo: Mais quanto é que nós já pagamos isto?

Nei: Não vocês pagaram 120 mil reais eu to cobrando só o liquido aqui de 500 mil foi pago 120 apanhei este 120 a primeira vez aqui no diretório do PMDB na capital e as outras duas vezes foi na Renaux com Armando Hess

Ivo: E totalizou quanto

Nei: 120 mil reais ficou 380 mil reais a ser pago dos 300 mil de Criciúma fico 251 mais estes pendentes que eu já passei

Ivo: Então o débito pendente total é de 380

Nei: Não debito total de 658 por favor vamos lá

Ivo: Não diminui aqui 120

Nei: Não diminui já ta o liquido senão olha deixa eu passo para poxa

Ivo: Nei

Nei: Olha de 500 mil que o Governador assumio (sic) que Luiz Henrique assumiu em 2005 foi pagos 120 ficou 380 e dos 300 mil assumidos em Criciúma na secretaria regional eu cobrei deixa eu passar para o senhor ficar a par eu cobrei a Coopera

Ivo: não só o que o Governador assumiu esqueça lá o restante este é o assunto novo qual é o problema do Governador?

Nei: O governador assumiu 500 mil reais pagou 120 mil reais ficou 380 mil reais para ser pago

Ivo: Ai o restante tu vai cobrar com quem tu compactuasse lá

Nei: Eu to tentando cobrar mais não consigo poxa

Ivo: a mais execute os cara execute os cara

Nei: mais isso vai respingar se eu executar

Ivo: solução comercial lá, mas a revista do Gentil não tem nada a ver conosco eu quero ver o compromisso do Governador ai

Nei: 380 mil sem juros sem nada tá é o valor líquido líquido líquido líquido do Governador com Gentil cumpri com tudo tudo que ele me pediu pó

Ivo: não tem como traz assunto novo pra cá

Nei: Eu sei que casa caso é um caso é complicado

Ivo: Paga despesas lá das prefeituras do PP dos que não são parceiro não tem sentido

Nei: mais Ivo deixar uma coisa bem clara poxa eu tenho que passar isto para o senhor é importante nas vistas que secretario então secretário Gentil da Luz vez nas prefeituras ele propostos aditivos se eu executar ele não vai ser legal poxa eu tenho buscado o caminho da concórdia não da discórdia foi por isso que busquei um contato com Dr. Eduardo Moreira explicando a situação, mas ele não me recebeu mandou para advogado da Celesc Expondo toda situação mais a do Governador esta ele assumiu 500 mil reais

Ivo: não tem aditivo que se faca sem passar pelo comitê gestor

Nei: Então deixa passar informação a reunião do comitê gestor já havia passado ele disse eu consigo articular um aditivo para festa de Forquilhinha para festa de Nova Veneza

Ivo: Nada disto passa só no comitê gestor

Nei: Isto eu não vou discutir porque é um assunto técnico eu só quero receber.

Ivo: é um vou te dar uma posição desta questão aqui conversei com Derly e com Içuriti só não conversei com Luiz Henrique

Nei: Isto é Importante o senhor conversar com o Governador muito importante

Ivo: Para poder ver este tipo de demanda e terminar só não vamos tratar de coisa nova né

Nei: Eu não to tratando de coisa nova que eu digo é em relação o que o Governador determinou

Ivo: Do Governador a participação do Governador é esta que to passando para o senhor

Nei:Vou checar mais nós já tivemos mais longe do acordo correto para fechar o assunto semana tumultuada esta daqui tu viu o chá de banco que to levasse aqui

Ivo: Eu te agradeço, mas tu vai ter que ter mais um pouco de paciência eu tenho que tar la na agronômica agora não vou sair sem te dar um abraço riss

Nei: Riss

Ivo: Tenha mais um pouquinho de paciência deixa eu resolver esta história do veto aqui que assunto de ontem eu queria dizer para ti que estava resolvido não é do meu feitio deixa coisa enrolada hem

Nei: Quando posso me apresentar que dia

Ivo: Pode ser semana que vem

Nei: Tu não consegues resolver isto até sexta-feira

Ivo: Não dá não vou te prometer não vou conseguir ai não adianta

Nei: To com uma fectoring no meu pé rapaz

Ivo: Diga para os cara se acalmar um pouquinho

Nei: Eles não confiam mais em mim

Ivo: Dia eu vou pagar mais tem que ter calma não é verdade não é assim que funciona

Nei: Na segunda-feira me apresento então

Ivo: Eu acho que é melhor na quarta-feira. Nei sexta é Eco Power vamos ficar diretamente fora lá ai nos vamos até lá eu tenho esta posição

Nei: Quarta-feira

Ivo: É

Nei: Marco com Darlan

Ivo: Quarta-feira 11 horas para não ter perda de tempo é ai eu ligo para nós definir amanha ta bom Nei

Nei: Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui