26 julho 2008

INSULAR PUBLICA LIVRO BOMBA

Está decidido. O livro "A Descentralização no Banco dos Réus" será finalmente editado e colocado à disposição da população nas livrarias brasileiras. O livro, escrito pelo empresário Nei Silva escancara, com provas documentais e transcrições de gravações telefônica e reuniões, o lado obscuro do governo Luiz Henrique nas negociações escusas para burlar a legislação eleitoral, achacar empresas e fornecedores e promover políticos do interior pendurados nas famigeradas secretarias regionais.
A façanha da publicação é do jornalista e editor Nelson Rolim de Moura proprietário da Editora Insular. A Insular, a mais importante editora de Santa Catarina, conta hoje com mais de 530 obras publicadas. "Desde o começo me interessei pelo livro e manifestei o desejo de publicá-lo. Esta obra está dentro da linha editorial que caracteriza a Insular que é a publicação de acontecimentos históricos, sociais e políticos de Santa Catarina", afirma Rolim.
O lançamento está previsto para o dia 28 de agosto, às 18 horas, nas Livrarias Saraiva de Santa Catarina.

Um comentário:

  1. Seria interessante um coquetel de lançamento do livro, com os personagens da trama presentes. Já pensaram? LHS, Ivo "corda" Carminatti, Ivonei, Armando "o bote" Hess e tanto outros? Teria que ser em um mega-super-hiper-centroeventos, a lá LHS, para caber todos os envolvidos.
    Na saída, ao estilo de eventos em SP, algumas meninas da Marlene Rica estariam distribuindo panfletos.
    O fato, ao ser comentado no dia seguinte por colunistas, poderia ter entre muitas notas, uma assim: "Apesar de não ter sido convidado, um personagem ilustre estava presente: Aldo Hey Neto, ou Aldinho, para os mais íntimos. Sua expressão durante toda a noite era uma mistura de inveja com "ainda recupero meu dinheiro"."

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui