08 julho 2008

Das colunas sociais para as policiais

O flagrante, feito pelo Jornal do Almoço, do médico Fernando Slovinsky cobrando consultas e exames do SUS em hospital público caiu como uma bomba na sociedade Florianopolitana. Casado com uma das mulheres mais ricas do estado, Patrícia da Silva Grilo, neta do lendário cacique político Aderbal Ramos da Silva, Fernando Slovinsky foi afastado do Hospital Celso Ramos após a veiculação da matéria em rede estadual de TV. Nos últimos tempos a polícia e a imprensa tem furado a fina casca que encobre uma certa "elite" catarinense e mostrado os podres de seus integrantes. Tem sido assim no meio empresarial, político e instituições públicas. Estão migrando das colunas sociais para as colunas policiais. Deve ser moda!


2 comentários:

  1. Como seu assíduo leitor e admirador, me permita uma crítica: não tem porque citar, a não ser por maldade, o nome da mulher dele, muito menos do avô da mulher dele, que evidentemente, não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Deba, como sempre, teve senso de oportunidade at� para o momento de morrer. Se tivesse ficado um pouco mais de tempo entre n�s, veria seu neto preso por escutar o Juju (e depois voltar � fraterna amizade que sempre os uniu) e agora sua neta com um marido cujo apelido ("Fernando Cavalo") caiu-lhe t�o bem que muitos achavam que era nome ("Fernando Cavallo"). Que nada! Era s� um 'elogio' ao seu estilo 'gentil' de ser. Depois do flagrante pela RBS, h� quem sugira a troca da alcunha para "Fernando Burro".

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui