02 julho 2008

Cai a máscara de Carminatti

Acabou de passar no Jornal do Almoço, da RBSTV, diálogos gravados por Nei Silva, autor do livro A descentralização no banco dos Réus, com o secretário de Luiz Henrique, Ivo Carminatti. A conversa gravada por Nei Silva é "batom na cueca". Carminatti assume que existe dívida do governo com a revista Metrópole, assume que vão pagar mas só tem que definir o valor. Depois do secretário, na maior cara-de-pau, dizer que nunca houve negociação com Nei Silva, agora aparece ele próprio negociando. Mas o mais incrível de tudo foi o que ele afirmou para justificar as negociações gravadas: "estávamos dando corda para ele se enforcar". Conta outra carminatti!

3 comentários:

  1. É, mas continuo não acreditando que vai dar em nada. As pessoas que fazem o "corporativismo", se prtegem.

    ResponderExcluir
  2. Se o Nei passou alguns dias atrás das grades, Carminatti, LHS e comparsas também deveriam ter o mesmo destino. Vergonhosa é a posição da Assembléia Legislativa, a quem compete fiscalizar e investigar o Executivo, que até agora NADA fez em relação ao escândalo.

    ResponderExcluir
  3. Não se fala de corda em casa de enforcado. Ou o Carminatti esqueceu que no TSE o Luiz Henrique continua com a corda no pescoço?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui