15 junho 2008

Gaúcho também é corrupto

A imagem acima mostra o desepero de quem foi roubado várias vezes e o apelo. Está aí apenas como ilustração. Achei engraçada já que estamos falando de ladrões.

Esse título acima foi usado pelo Jornal Afinal, hebdomadário de Florianópolis que combatia a corrupção em 1980. No caso, o Afinal denunciava um presidente da Eletrosul que empregava seu genro, jornalista, na empresa. Sem dúvida alguma que existem gaúchos honestos, como eu por exemplo, e gaúchos ladrões em qualquer parte do Brasil. Principalmente na classe política. Agora volto a usar o título para chamar a atenção para a barafunda que está o governo Yeda Crusius no Rio Grande do Sul. Abaixo matéria e pesquisa publicada no blog Campos Eternos:

"61,8% dos gaúchos apóiam atitude de vice de Yeda
Desaprovação ao governo tucano do RS alcança os 62,2%Ao gravar e divulgar conversa comprometedora que teve com o ex-chefe da Casa Civil da governadora Yeda Crusius (PSDB), o vice-governador Paulo Feijó (DEM) despertou reações antagônicas. No universo da política, Feijó inspirou a ira. Seu partido, o DEM, abriu contra ele um processo disciplinar que, no limite, pode levar à sua expulsão dos quadros da legenda. Na sociedade, porém, o comportamento atípico do vice de Yeda é visto com bons olhos. É o que demonstra pesquisa do instituto Fato, encomendada pelo Grupo RBS". Beba na fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui