04 junho 2008

CPI do livro/dossiê da corrupção

Foto, uma delas, publicada no livro A Descentralização no banco dos Réus, que insinua relacionamento de LHs com a repórter da revista Metrópole

Faltam apenas 4 assinaturas de deputados, das 14 necessárias para que seja instalada, na Assembléia Legislativa, uma CPI para apurar as denúncias de corrupção contra o governo de LHS. A provas da corrupção estão contidas no livro A Descentralização no banco dos Réus escrito pelo "empresário" Nei Silva. Nei Silva se diz "parceiro" do governador Luiz Henrique em ações de propaganda ilegal do governo pagas com dinheiro público e privado a mando de LHS. Mesmo assim é difícil que seja aprovada a CPI. A maioria do legislativo é atrelada ao governador e mesmo sabendo das falcatruas jamais vai permitir um CPI.


Um comentário:

  1. Comentário feito por: Joel Silva

    E ainda nas eleições esses que estão citados no seu post como "maioria do legislativo", dizem que são contra corrupção.
    Me diz, no que a juventude tem como ponto de referência para o futuro, acreditar em um governo que manda e desmanda no Brasil, ou ter a oportunidade de ter acesso a PARTE PODRE do poder!

    Falam falam falam, imprensa toda cai em cima da prisão do empresário e quem cai em cima da parte podre do governo?

    Se existe alguma extorsão, é pq o governo tem feito algo de errado, ou não teria medo de esconder o que pode tirar algumas pessoas do poder, e isso vai ficar sem nenhuma punição?

    O país está cada vez mais injusto!
    Ditadura militar novamente?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui