16 junho 2008

Anônimo, Mariani, a Tia e o leite Conaprole

Vacas holandesas de propriedade do cangablog, observem a marca na testa, nos melhores campos do mundo chamados "Mesopotâmia". Fica entre a fronteira-oeste do RS e o extremo norte do Uruguay
Recebo comentário de um "anônimo", faltou coragem para assinar, bastante agressiva me acusando de ser amamentado com leite "Conaprole" do Uruguay pela "titia", que deve ser a deputada Angela Amin, para manter esse blog "ligado ao PP". Tudo isso porque coloquei erroneamente na nota, LHS joga Mariani no vinagre, que o deputado federal abandonou a Assembléia Legislativa para ser secretário e depois se aventurar a candidato a prefeito de Joinville. Bem, o Mariani não conseguiu nem fazer o diretor do DETER. O Manoel Mota e o Genésio Goulart comeram ele pelas beiradas. Fora isso, Mauro Mariani perdeu o marketeiro queridinho de LHS, o Wilfredo Gomes. Wilfredo se julgou "impedido" de fazer a campanha de Mariani em Joinville pois diz $er muito amigo do prefeito Tebaldi que tem outro candidato. Impedido mas não impediu que a uma das pricipais figuras da WG montasse outra produtora para dar suporte ao candidato do Tebaldi. Queres o que anônimo? O cara já está no vinagre! Fritado pelo LHS! Figura como último nas pesquisas em Joinville.

Bem quanto a ser ligado ao PP gostaria de esclarecer ao anônimo, que este e blog não é ligado a partido político nenhum. Esse blog pertence a Sergio Rubim, jornalista, que não tem medo de dizer a verdade mas é livre para apoiar quem quiser. Quanto ao leite uruguayo "Conaprole", ao contrário do que você pensa, tenho ligações com a empresa sim. Vacas que criamos, eu e minha família, no Uruguay, fornecem leite para grande empresa de laticínios daquele país. Informe-se melhor e da próxima vez tenha a coragem de assinar esse tipo de comentário. Tome leite! Leite "Conaprole" dá coragem!

2 comentários:

  1. Mandou muito bem Sérgio, creio que os comnetários quando pstados enriquecem o debate, as deiversas maneiras de interpretar o texto (do ponto positivo ao negativo). Mas toda esta dinâmica virtual tenque vir acompanhada de uma postura declarada, creio que a forma de anonimato perde toda a característica da participação, entretanto se o anônimo se dignou a enviar um comentário é sinal que o Blog tá com boa visitação, grande abraço companheiro Blogueiro.

    Alisson

    ResponderExcluir
  2. eita Canda, deu de relho no anomino, que saiu "fugido" feito gato que levou um pialo.
    Parabens.
    Geff.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui