14 maio 2008

Deputado denuncia inaugurações enganosas

Em política, só não vi boi voar. Mas, se já é difícil ver boi voar uma vez, imagine ver boi voar três vezes”. Essa foi a frase usada pelo deputado progressista Kennedy Nunes ao se referir às inaugurações fajutas promovidas pelo governador Luiz Henrique. A primeira foi em relação ao Hospital Materno Infantil de Joinville. O então governador Esperidião Amin deixou concluídas 98% das obras daquele hospital e em 2006 , o governo do PMDB, com todo o alarde possível, inaugurou o hospital “só que até hoje ele funciona apenas 27% de sua capacidade”. Diz Kennedy.
O outro caso de "171" foi o Hospital São José, também de Joinville. No final de semana o Governo inaugurou a ala de emergência do Hospital, “com fogos de artifício e tudo mais” e com uma situação prosaica: os funcionários tiveram que tomar emprestado macas de uma outra ala para dar a impressão de que tudo estava completo. “Passou a festa, retiraram e devolveram as macas e agora ficamos sabendo que a ala ainda não está funcionando!”
E finalmente a mais festejada das enganações foi a festiva inauguração da ligação hidroviária de Joinville a São Francisco do Sul, nas embarcações chamadas “jetvan”. “Teve inauguração festiva, tudo muito bonito, só que hoje, quem foi procurar a tal embarcação para fazer aquela ligação, ficou sabendo que ela ainda não está funcionando, que é coisas para meses. Isso só pode ser brincadeira e brincadeira de muito mau-gosto com o povo de Joinville”, concluiu Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui