07 abril 2008

A sorte do Remor

Leitor do cangablog manda e-mail com nota publicada no blog do Cesar Valente, em 19/02, sobre a "sorte" do Secretário de Obras da Prefeitura de Florianópolis, Aurélio Remor. A tal denúncia que eu tinha lido no blog do Moacir Pereira e que depois desapareceu do blog está aqui. Já havia sido publicada pelo Cesar. Alguns dirão que é coisa requentada. Requentada é a relação desse povo com o dinheiro público. Mateus, primeiro os meus!

Fala, leitor! A SORTE DO REMOR
“Prezado Cesar: Tem sortudo na Beira Mar da capital! Não é que, com uma baita placa anunciando o “Mirante da Beira Mar”, seccionaram em dois pontos o canteiro divisório da pista antiga, bem antes da que já existia e outro em frente à churrascaria Floripana?
O Remor [Aurélio Castro Remor, Secretário de Obras da Prefeitura de Florianópolis] (danado de sortudo) tem uma casa bem no meio das duas entradas (onde era o salão do Júlio de Leon) e a casa dele vai abrigar um banco, que não botou placa nenhuma anunciando a vinda, porque provavelmente quer evitar enxurrada de depositantes antes da inauguração.

Que é moeda é, de que cor??”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui