15 abril 2008

Para polícia pai e madrasta mataram Isabela

Alexandre Nardoni jogou a filha, Isabela, do sexto andar do prédio em que moravam depois de Anna Carolina Totta tentar matá-la por asfixia. Essa é a convicção de peritos, legistas, delegados e investigadores que estão investigando o caso.
Segundo matéria do repórter André Caramante, da Folha de São Paulo, "para a Polícia Civil de São Paulo e para o Ministério Público Estadual não há mais dúvidas: a menina Isabella Nardoni, 5, foi atirada do sexto andar do Edifício London, na noite de 29 de março, por seu pai, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29.Com base em dados preliminares elaborados por peritos do IC (Instituto de Criminalística) e de legistas do IML (Instituto Médico Legal), os delegados e investigadores do 9º DP (Carandiru) responsáveis pelo esclarecimento do assassinato da criança também têm outra convicção: Nardoni jogou a filha do seu apartamento após a madrasta da menina, Anna Carolina Trotta Jatobá, 24, ter tentado asfixiá-la".
Veja entrevista exclusiva do Jornal Nacional exibida hoje, onde duas testemunhas-chave relatam versões contrárias a do pai e da madrasta de Isabela. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui