02 abril 2008

Haarrrrg!!!! (só prá relembrar)

Chupado direto do do blog Coturno noturno:
José Alencar, vice-presidente da República, é o novo golpista na praça. Andou defendendo o terceiro mandato de Lula, mandando um recado para a oposição, escorado na sua biografia de "ilibado" homem público. Não esqueço do testemunho de Valdemar da Costa Neto, na CPI do Mensalão:

Lula e o Alencar ficaram na sala e fomos para o quarto eu, o Delúbio e o Dirceu. Eu comecei pedindo R$ 20 milhões para levar uns R$ 15 milhões. Daí, ficou aquela discussão. Uma hora, o Zé Alencar entrou e falou: "E aí, já resolveram?". Eles [PT] achavam que iam arrecadar R$ 40 milhões. Eu falei: "Tira R$ 15 milhões para a gente. É justo". Eles ameaçaram ir embora. O Lula mandou ligar para o [hoje é ministro] Patrus Ananias e avisou que, se a conversa não desse certo, ele seria o candidato a vice na chapa. Uma hora, o Dirceu chegou a dizer "acabou". Eles batiam tanto o pé comigo que eu pensei "ô povo firme. Esses vão me pagar rigorosamente em dia". Daí chamei o Zé Dirceu de volta para o quarto. O Zé Alencar veio junto. Falei: "Vamos acertar por R$ 10 milhões". Voltamos para a sala e avisamos: "Está fechado". Lembro ainda que o Zé Alencar falou "peça tudo por dentro."

É dose cavalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui