28 abril 2008

Castigo divino?

Caros leitores,
estive algumas horas "fora do ar" pois, hoje de manhã, fortes ventos de noroeste, acompanhados de chuva e descarga eletrostática atingiram a minha casa. Eu mesmo levei um"raio" na mão. Na hora da descarga, estava com a mão no mouse e senti um estalo e uma chispa que saiu da minha mão. Foi sinistro!
Depois disso o meu computador foi pro pau. Recém consegui substituir a placa de rede que queimou. Dos males o menor. Já estou de volta com a mesma verve, como podem ver pela nota abaixo.

Um comentário:

  1. Quase q os urubus que rondavam teu blog explicaram porque vieram...hehehe.

    Eu mesmo ja tomei uma descarga ae na tua casa, qdo o Jeronimo usava um e eu o outro, mas felizmente não deu nada aquela vez.

    Bjo Canguinha, e dia 8 te aguardo.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui