13 março 2008

YouTube tira vídeo da elite podre do ar

Eu vi! Agora à noite fui baixar e fiquei sabendo que o YouTube havia tirado o vídeo do ar. Estava rolando na web, durante a tarde, vídeo que mostra a grande diversão da elitezinha carioca no momento: jogar ovo podre da janela de seus apartamentos.
A reportagem sobre o assunto foi publicado na primeira página do diário Extra, editado pela Infoglobo, sobre um vídeo com pesonalidades cariocas que gostam de jogar ovo, de suas janelas, nos passantes em Ipanema.
Narcisa Tamborindeguy, Boninho (diretor do BBB) e o fôfo Bruno Chateaubriand são alguns dos personagens que confessam no vídeo que adoram jogar ovos nas pessoas. Boninho inclusive dá uma receita de como deixar o ovo bem podre antes de jogá-lo. A rapaziada que aparece no vídeo, quase todos, fazem parte do movimento CANSEI (fugaz esse movimento, né? Acho que já cansaram) que andou protestando contra a violência no País. Sobre a atitude do diretor da Globo, Boninho, a empresa partiu paras cima do jornal Extra, onde Boninho deu a entrevista confessando como preenche seus momentos de tédio. Todos freqüentam as colunas sociais e contribuem para obras de caridade tipo Criança Esperança. Uma maravilha!
Leia mais no site Patifaria. Beba na fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui