07 março 2008

Tapete cinza chega à minha rua. Obrigado Dário!

Taí a rua pavimentada. À esquerda meu destemperado
cão de guarda, Bakunin, inspecionando o serviço

Estava quase a ponto de cometer uma injustiça. Andava achando que o prefeito Dário estava me perseguindo por que as vezes denuncio falcatruas de aliados seus aqui no blog. As últimas notas que postei sobre o Dário foram sobre a "operação tapete preto" que havia chegado à minha pequena rua (sem saída) mas parou bem em frente ao meu portão. Fiquei desconfiado e achei que era provocação.
Surpresa minha, ontem, quando cheguei em casa: o tapete foi estendido até a boca da rua. Na verdade não chega a ser um tapête e nem é preto, é cinza, mas tá bom prefeito. Obrigado!
Taí um prefeito que não faz perseguição política. Aproveito esta matéria para mostrar uma pequena parte de obras que o Dário está fazendo no Campeche.
Pessoal! Não estou recebendo nada por isso e nem faço parte daquele projeto de democratização da imprensa do LHS que distribui grana para toda a imprensa do Estado. É tudo "no amor" mesmo!

2 comentários:

  1. O que que o Bako ta fazendo no asfalto?? Pra casinha Bako!!!

    ResponderExcluir
  2. Canga!!!!!!!!!!


    só faltava vc receber ai te largo na esteira comum dos que não sabem a preciosidade da comunicação mediada e da importância social.


    Meu carinho

    martha Curial

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui