07 março 2008

Profissional na matéria

A maior justificativa de países europeus para barrar a entrada de brasileiros na comunidade é conter a prostituição. Na verdade não adianta ter visto, dinheiro nem hotel reservado. A permissão de entrada vai do humor do agente de imigração que tem total autonomia para decidir quem entre e quem não entra.
Falando em prostituição vejam o que disse ontem o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) sobre acusações de que a Força Sindical, presidida por ele, estaria sendo beneficiada com verbas do Ministério do Trabalho presidido pelo ético Carlos Lupi, também do PDT:

Se os jornais vão insistir nas matérias, vou dizer com todas as letras: se querem fazer putaria, então vamos fazer putaria. Estão fazendo putaria, vamos responder com putaria.” (Frase do dia que abre o blog do Noblat)

Taí, desse assunto parece que o pessoal do PDT entende. O outro, ministro Lupi, finalmente deixou a presidência do partido. Esteve "andando" para a Comissão de Ética. O engenheiro Leonel deve estar se revirando na cova com esses herdeiros.

Um comentário:

  1. Eles estão certos. O Brasil é o maior exportador de "prostitutas" do planeta. Tem que bloquear a entrada mesmo.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui