01 março 2008

Da varanda do meu blog


Caro leitor,
Você deve estar estranhando a lerdeza com que o blog está sendo atualizado. Acontece que sofri um acidente ontem e fiquei com o cotovêlo esquerdo, sou canhoto, prejudicado. A coisa foi meio feia.
Estou (quase) impossibilitado de digitar. Agora fazendo um esforço para colocar algumas informações no blog mas a dor incomoda. Acho que vou dar uma parada e partir para o churra tradicional de sábado. Menos esforço!
Depois da chuvarada de ontem e desta noite nada como um dia de sol!
fiquem (por enquanto) com esta foto da minha varanda. Bom sábado!

2 comentários:

  1. Canga, não te anima muito com os tubianos, tem um projeto tramitando na Câmara Muncipal (do Gean, acho) que quer proibir o tráfego de veículos com tração animal em ruas pavimentadas da cidade, só liberando o uso da alimária para os "fardados".
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Controle de qualidade sim.


    Já é lei, o Deputado Antonio Aguiar reapresentou um projeto de minha autoria, feito na época para o então Deputado João Rosa, passou pelas comissões, sendo aprovado e pelo plenário, mas foi vetado pelo ex-governador Amin,com a justificativa de que não tinha a atribuição de delegar sobre o tema.De extrema importancia para os catarinenses pois o uso das radiações ionizantes na maioria das situações não é sério. O projeto tem como objetivo a implemantação de ações de controle de qualidade para o uso adequado das radiações ionizantes no Estado, de acordo com as normas da Comissão Nacional de Energia Nuclear, certamente resultará em melhorias à utilização, descarte e outros aspectos voltados ao setor.A utilização da radiação ionizante, ou até mesmo o contato, comprovadamente possui consideráveis efeitos nocivos à saúde.A proteção radiologica, que se define nas condições tecnológicas e operações que se fazem necessárias parea proteção das pessoas que têm contato com fontes de radiação, como trabalhadores, população e pacientes que necessitam de diagnósticos ou de radioterapia, deve ser vitalmente eficaz.
    Canga teremos menos vitímas de câncer e outras anomalias provocadas pela radioatividade branca e velada no nosso estado.

    vê se publica mané pois o Unale ficou na gaveta do teu micro.
    Boa semana
    Um beijo no seu coração.


    Martha

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui