10 março 2008

Criptografia para todos. Gentileza do cangablog

É super fácil! Difícil vai ser pro cara
da foto decifrar as suas menssagens.

Segundo informações que rolam na internet e nos jornalões o mega-traficante Juan Carlos Abadía, aquele que tinha uma mansão recheada de dinheiro no Jurerê Internacional aqui em Florianópolis, usava técnicas de criptografia e esteganografia para se comunicar com seus comparsas na Colômbia. O método usado para se comunicar é chamado de esteganografia, uma técnica de programação para ocultar a existência de uma mensagem dentro de outra. Esteganografia é um recurso diferente da criptografia. A primeira oculta a existência da mensagem, a segunda oculta o significado da mensagem.

Dou de presente para vocês uma forma de criptografar o seu msm (messenger). É só baixar o programinha e suas mensagens ficarão "em segredo" fora do alcance de xeretas. O outro lado também tem que baixar o programa. Clique aqui

Um comentário:

  1. A opinião do The Guardin coincide com a do Pentágono. Quem ficou isolado foi Bush. Na reunião de Santo Domingo, o presidente colombiano Uribe (aliás, porque não se publica na grande imprensa as reportagens sobre as ligações desse cidadão com o traficante Pablo Escobar?) pediu desculpas e teve que engolir uma comissão de investigação que já está na Equador trabalhando. Os Estados Unidos já apoiaram o golpe contra Chávez, presidente constitucional, enquanto apóia ditaduras hereditárias como a da Arábia Saudita (sem falar da América Latina). Onde estão a isenção e a coerência?
    Luiz Fonseca

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui