29 fevereiro 2008

Quem seria o quarto participante do atentado?

O poder explosivo da bomba que decepou a mão de um torcedor do Criciúma no jogo Criciúma x Avaí, domingo passado é bastante grande. As informações não param de chegar, a polícia está investigando e os mentores do atentado terrorista não param de dedurar uns aos outros. A bomba continua explodindo só que agora em outra área longe do estádio Heriberto Hülse.
Parece que tem mais "gente boa" envolvida no atentado.

A identificação do quarto participante, o motorista que deu fuga em seu carro ao lançador da bomba e que também teria dado abrigo ao transportador da bomba na casa dos seus pais em Criciúma são perguntas que devem ser respondidas pelas autoridades que investigam o caso.

Mesmo com a prisão de três participantes do atentado o caso ainda está longe de ser totalmente elucidado. Vários aspectos ainda devem ser investigados e trazidos a público para que a população e as autoridades tenham pleno conhecimento de quem são as pessoas que cometem esse tipo de crime e de como se comportam na sociedade.
Existem informações de que a bomba foi transportada desmontada e entrou em duas partes com pessoas diferentes no estádio para ser montada lá dentro.

A sociedade quer informações completas sobre o atentado. Acredito que a polícia, que está agindo com rapidez, dentro de pouco tempo informe à população de como foi fabricada a bomba, que tipo de material foi usado, onde foi comprado, quem fabricou, quem transportou, quem deu fuga, quem deu abrigo aos executores do plano e quantas pessoas realmente sabiam e participaram do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui