24 fevereiro 2008

Pintura em sala de fumantes


Recebi de um leitor esta foto que achei genial.
Parei de fumar aos 38 anos. Fumava desde os 14 e chegava a 80 cigarros/dia. Uma chaminé! Parar foi um dos melhores negócios que fiz na vida. Dobrei todo o resto. Fui um homem de sorte, embora fumasse muito, não senti falta do cigarro. Um médico me explicou certa vez que eu seria um tipo de meio adicto, não fazia o vício por inteiro, assim entendi. De qualquer forma, assim como não senti falta do cigarro, tampouco a fumaça dos outros me incomoda. Não tenho problemas com cigarro, nem com fumantes mas não poderia deixar de publicar esta foto que é uma sacada, embora tétrica, muito boa! Perco o fumante mas não perco a piada!

Um comentário:

  1. Quem não fuma vive 145 anos em média! Ou é imortal dizem outros!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui