20 fevereiro 2008

Lucia Hippolito

Olá, Sérgio
Há muito tempo acompanho a política catarinense.
Como minha tese em ciência política é sobre o PSD, estudei bastante a trajetória do dr. Nereu Ramos, assim como a de seu "desafeto" Leoberto Leal.
Desde então, procuro ficar a par da política de seu belíssimo estado.
A partir de agora, tenho um observador atento, que me enviará pelo blog as notícias mais quentes do estado.
obrigada.
Meus parabéns pelo blog
Cordialmente
Lucia Hippolito

Um comentário:

  1. Canga, imitando a minha colega Angela Albino em quase tudo (o que é bom deve ser imitado), e como tambem sou leitor assíduo do Damiao e do Valente, por gravidade já me tornei teu leitor. Relativo a nota da Lúcia Hipólito, o Leoberto Leal nao era desafeto do Dr. Nereu. Eles tiveram apenas divergencias, quando numa tentativa do Pres. JK renovar o PSD, o Leoberto foi com muita sede ao pote. E esse negócio de renovar em política é muito relativo...Mas, justamente quando estavam se reacertando, morreram juntos. O Dr. Nereu nao tinha desafetos, tinha admiradores e impunha um respeito ímpar. Grande abraço, Guilherme Grillo

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui