18 fevereiro 2008

Esse Cacau!
Amado, odiado, espinafrado e...o mais lido. Aí não dá. O cara chega de férias, normalmente longe dos trópicos, e já mata a charada? Eu, um simples mortal, agora blogueiro, estou queimando pestana para manter o meu blog atualizado com informações "de cocheira" sobre o futuro de Luiz Henrique da Silveira e aí sai na coluna do Cacau desta segunda-feira:

Pela renúncia

Quem pensa que Esperidião Amin vai assumir o governo do Estado numa eventual cassação do atual governador Luiz Henrique da Silveira, como se desenha, pode tirar o cavalo da chuva. A idéia de Amin não é pegar o seu lugar dessa forma. É mostrar porque perdeu. E, aí sim, numa nova eleição, poder provar que ainda é o político de maior prestígio popular em Santa Catarina.
Aliás, Jorge Bornhausen já mandou dizer que a fatura está liquidada e que o melhor é a renúncia de Luiz Henrique.

E o cara nem tem faculdade!
(Deve ter fontes)

E parece que amanhã, terça, vem com mais um caminhão de informações quentes. Pode?


3 comentários:

  1. E ae rapeize. Pois então Cacau não tem faculdade mas chegou onde chegou por méritos, contatos, influências e por saber segmentar alguma informação...hehehe, alias, desde qdo faculdade traz vantagem sobre alguém? Tem é que ser crítico pra caramba, averiguar pontos de vista diferentes, saber filtrar e tirar as próprias conclusões pq nada nesse mundo se cria, tudo se modifica.

    ResponderExcluir
  2. Não ter curso superior não é vantagem nem mérito. Penso que ele faria um trabalho ainda melhor se tivesse.
    Quanto ao Amin, é lamentável que um político tão rasteiro, que fez aliança com o PT, que sempre o atacou, só para tentar ganhar uma eleição, ainda queira voltar.
    É do mesmo naipe de Lula, ou seja não vale nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que nao é merito nem um, o que ele escreveu, ele requentou, nao é nem uma novidade, é novidade sim, para quem nao costuma ler paginas de politica nem os colunistas de politica, isto que o Esperidiao falou, foi no ano passado e se nao me engano tá registrado em carta endereçada ao Paulo Alceu, que a republicou esta semana novamente.
    Entao seu Cacau e seus leitores, leia mais as colunas e as paginas de politica, acordem, acordem.
    Mas tudo bem, o que importa é o final desta historia, que vai ser linda, meus parabens ao Glei e o Sele, tao dando show, já viraram celebridades.

    ass:autor de "TROPA DE ELITE"

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui